Pedagogia em vídeo

quinta-feira, 30 de abril de 2009




Eu sou uma pessoa animada. Estou sempre em busca do novo.

O novo para muitos assusta.

Confesso que para mim também assustou um pouco no início, mas agora passei a me adaptar às situações do meu dia a dia.

Ser Educadora para mim, é um sonho que tenho desde "que eu era bem pequetitita"... e hoje, no auge da minha juventude, posso ver que esse sonho está em construção e prestes a se realizar.

E cada um de vocês, com certeza, tem um lugarzinho muito especial em em minha caminhada rumo à meu socesso profissional.

Muito Obrigada pela presença salvífica em minha rotina diária!


Beijinhos no coração...

Da colega,

Luiza Ruduit

Um comentário:

  1. Fernanda Pires Schaeffer30 de abril de 2009 às 23:43

    Lu, que Deus ilumine os teus caminhos, assim abrindo as portas para o sucesso...é assim mesmo, escolhemos essa profissão, porque amamos e não porque caimos aqui de paraquedas. Sabemos o quando é importante o dever de dar atenção,carinho, dedicação a educação de nossos alunos. é de coração!
    Beijos, amiga!
    Fernanda Pires Schaeffer

    ResponderExcluir