Pedagogia em vídeo

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Re Johns

Muse (Luz das Estrelas)

Para longe

O navio está me levando para longe

Para longe das memórias

Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

Luz da estrela.Eu vou perseguir a luz da estrela

Até o fim da minha vida

Eu não sei mais se isso vale a pena

Segurar você em meus braços

Eu só queria segurar

Você em meus braços

Minha vidaVocê eletrifica minha vida

Vamos conspirar para acender

Todas as almas que morreriam só para se sentirem vivas

Mas eu nunca deixaria você ir

Se você prometesse não desaparecer

Nunca desaparecer

Todas as esperanças e expectativas

Buracos negros e revelações

Todas as esperanças e expectativas

Buracos negros e revelações

Segurar você em meus braços

Eu só queria segurar

Você em meus braços

Para longe

barco está me levando para longe

Para longe das memórias

Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

Mas eu nunca deixaria você ir

Se você prometesse não desaparecer

Nunca desaparecer

Nossas esperanças e expectativas

Buracos negros e revelações

Nossas esperanças e expectativas

Buracos negros e revelações

Segurar você em meus braços

Eu só queria segurar

Você em meus braços

Um comentário: