Pedagogia em vídeo

quinta-feira, 23 de abril de 2009

TUDO É APRENDIZAGEM!!!!!!!

QUER APRENDER???? "Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina..." Pois é, nada melhor do que poder aprender, é uma oportunidade única e eu estou neste caminho. Eu sou a Cris,gosto de aprender a ensinar, sou professora, como já deu para perceber, gosto muito da minha profissão e tudo o que ela proporciona(quase tudo!!!),porque como diz a propaganda tem certas coisas que não tem preço, e estar com meus alunos, meus pitocos não tem preço...Amo estar com minha família, meus amigos,e com Deus principalmente. Parafraseando meu professor,"nossa atividade é bonita, mas ao mesmo tempo díficil...são tentativas incessantes, mas o mais importante é que é possível".
E aí, ainda queres aprender?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário